Dica de um apaixonado por futebol!!


Você que assim como eu gosta de futebol e curte uma boa discussão está convidado a assistir a melhor mesa redonda da Tv Brasileira. Sabe quando amigos de longa data se reúnem para papear sobre uma das maiores paixões do brasileiro?? Pois é...isso é o "Linha de Passe", na ESPN Brasil!!

Sem sombra de dúvidas, a mesa redonda com o melhor time de comentaristas da TV brasileira. José Trajano (com seu incondicional amor pelo Ameriquinha e um mau humor apaixonante), Juca Kfouri( inteligência, ética e bom humor), Paulo Vinícius Coelho(uma memória incrível, somada ao carisma e a competência para explicar as táticas malucas de nossos times), João Palomino(firmeza na condução do programa) , Fernando Calazans( um dos últimos românticos de nosso futebol) e Marcio Guedes(mesmo criticando tanto nosso Botafogo, um grande jornalista..). Para quem tem TV a cabo e não suporta Galvão Bueno, é a melhor opção para as noites de segunda!!!

Aliás, fica a dica para toda a programação do canal. Pois apesar de não ter os direitos de transmissão dos campeonatos tupiniquins, as coberturas são sensacionais e dão "banho" na concorrência!! Além de transmissões exclusivas da Copa dos Campeões da Europa, Campeonatos Espanhol, Italiano, Alemão.....
Quem não conhece, está convidado a fazê-lo!!
Saudações botafoguenses!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar