Deu no Ancelmo Góis

O respeitado jornalista Ancelmo Góis é mais um a não entender o uso de imagens do Presidente Lula na campanha de Rosinha. Eis a nota publicada em sua coluna hoje no "O Globo":

"Crioulo doido
Acabou a oposição no Brasil.
Com o prestígio de Lula em 80%, até Rosinha Garotinho, candidata do PMDB à prefeitura de Campos,RJ, resolveu usar no horário eleitoral a mensagem genérica em que o presidente pede apoio aos candidatos governistas."

Comentários

m&i disse…
Neto,
Eu não me surpreendo.

O esposo da Rosinha é o Garotinho, que foi o pai político do Arnaldo, que hoje é o mentor do Mocaiber.
O Arnaldo diz não ter parte no governo Mocaiber e o Garotinho diz que foi traído pelo Arnaldo, que hoje é aliado do Lula e do Cabral, o Cabral já foi aliado da Rosinha e do Garotinho que já foram adversários do Lula, mas hoje a Rosinha é adversária do Cabral mas conforme o Arnaldo, também diz ter o apoio do Lula.

Dá pra confundir!?
Parece brincadeira, mas o pior é que não é.

http://livredemimmesmo.blogspot.com/
Marcia Mattos disse…
Neto,
Se vc for dizer isso para um dos eleitores da família Garotinho eles se ofenderão!!!! Mas é muita cara de pau!!! Haja óleo de peroba!!!
Voto 00!!!!
Anônimo disse…
Alguém ainda estranha a prática dos Garotinho???? Sempre foram oportunistas!!!!E pelo jeito o povo de Campos quer isso de volta!!! A nova moda nos blogs é malhar a candidatura de Odete que vem crescendo a olhos vistos tentando vinculá-la a Arnaldo Vianna. Tudo orquestrado. Pelo mesmo pessoal que há 20 anos "mama na teta"!!!!
Sou 65!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcos Victor, cidadão de Campos.
Sérgio disse…
Garotinho e sua "tchurma" sempre agiram desta forma. Pela conveniência. Não deixa de ser curioso a defesa de seus eleitores neste caso. Será que eles acreditam mesmo no que escrevem???
Anônimo disse…
É cara de pau em grau máximo.Afinal quais políticos,os oportunistas em especial,irão dispensar quem tem hoje a popularidade do Lula,que bate os 80%?

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar