Não é mole ser botafoguense!!!

Já tinha percebido uma queda do rendimento do time nas últimas partidas. Empates contra Vasco e Náutico jogando em casa, derrota para o Inter na mesma situação e agora novo fracasso diante da Portuguesa!!! Sim!! Conseguimos perder para a Portuguesa!!! Sendo assim, reinicio a campanha "Volta Túlio Maravilha". Porque ter que aguentar um ataque inoperante como esse é uma tremenda sacanagem!!!
Enquanto isso, vejo meus amigos Gugu, Marquinho e Denny felizes da vida vendo o time da gávea de volta ao G-4!!! Em compensação, O Fluminense e o Vasco continuam muito mal. Pelo jeito só teremos 2 times cariocas na primeira divisão em 2009. E a piada que corre é que Renato Gaúcho é o maior flamenguista de todos!!! Vai rebaixar Flu e Vasco no mesmo ano!!!!! Que maldade!!!
Ainda bem que o Goyta está arrebentando!!!!! Não pude estar presente no sábado, mas soube que foi uma linda festa da torcida alvi-anil!!!! Dá-lhe Goyta!!!

Comentários

Anônimo disse…
Neto,
pode me incluir nessa lista dos caras que comemoram a volta ao G4.
Tenha uma semana abençoada!
Marcia Mattos disse…
E eu que gosto tanto dos textos do Mário. Agora descubro seu defeito: ser flamenguista!!!!rsrsrrs
Anônimo disse…
Tá certo Verônica,
Já que vc curte meus rabiscos, ...quem sabe eu não te converta ao rubro-negrismo!(srrsr)
Sérgio disse…
Não se pode esquecer que o Flamengo ainga jogará 8 das 12 partidas restantes no Rio. Sendo assim, aacho muito difícil que não se classifique para Libertadores. E O Botafogo, não tem jeito mesmo...é como o antigo Ameriquinha: nada, nada e morre na praia...

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar