Menina indiana sangra mesmo sem ter sido ferida


Um ano atrás Twinkle Dwivedi começou a sangrar pela pele. Não havia qualquer corte, a indiana simplesmente liberava sangue como se fosse suor.
A menina de 13 anos sangra, na maioria da vezes, pelos olhos, pelo nariz, pelo couro cabeludo, pescoço e até pela sola dos pés. Às vezes, a situação fica dramática: Twinkle acorda como o corpo totalmente ensangüentado, precisando de transfusão para sobreviver. O sangramento ocorre de cinco a 20 vezes por dia.
Muitas pessoas no vilarejo onde a menina mora com a família, no estado indiano de Uttar Pradesh, acreditam que Twinkle seja amaldiçoada e gritam impropérios contra ela na rua.
A família já recorreu a vários médicos e a sacerdotes de diversas religiões: sem resultado. Fé e ciência foram em vão até agora.
Especialistas indianos acreditam que ela tenha a forma aguda de uma doença que atinge as plaquetas e que ainda é pouco estudada. Não há cura.
Notícia extraída do Blog Page not found

Comentários

Eu acredito na ação e no poder de milagres, e vou começar a clamar por esta cura sobrenatural na vida desta indiana, e sei que DEUS dos Milagres fará uma intervenção de AMOR E FÉ NA VIDA DELA E DE TODOS QUE ASSIsTEM-A.
Com carinho, Ana - Brasil.
GISLAINE disse…
acretito que isso , seja algo sobrenatural .
Essa familia precisa orar, pedir a DEUS ter fé que se a medicina humana não acha resposta ,A MEDICINA DE JESUS SEMPRE CURA BASTA TER MUITA FÉ.
pra DEUS nada é impossivel
que deus abençõe essa jovem , e lhe de a CURA .ÁMÉM

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar