E o (des)governo não acabou....

Eu, como a maioria dos campistas pensava que o (des) governo atual já tinha acabado. Mas ele ainda consegue nos surpreender. Se por enquanto o paradeiro do prefeito Wally ainda é uma incógnita, não se pode dizer o mesmo da Guarda Civil Municipal. Se não vemos uma postura mais firme no conturbado trânsito da cidade durante o dia, principalmente em áreas críticas como a beira-rio e o centro da cidade, durante o fim de noite e começo de madrugada a rapaziada de lá adora mostrar serviço. Na noite de sábado, alguns deles multavam vários carros estacionados na Avenida Pelinca. Causou-me estranheza, pois não vejo a mesma vontade e gana durante o dia. Engarrafamentos, desrespeito, transporte irregular....e tudo é aceito na boa. Mas quando as pessoas, já descrentes e revoltadas com os desmandos e omissão do pior governo que Campos já teve, resolvem sair para arejar a mente e tentar se divertir depois de uma semana tão traumática para a cidade, acabam por ter a agradável surpresa de saber que, para certas coisas, o (des) governo funciona e muito bem!!
Coisas da planície goitacá, como gosta de dizer um radialista porta-voz de Wally....

Comentários

m&i disse…
Não se pode criticar o trabalho de um guarda que pune no rigor da Lei,
se deve criticar o guarda que é omisso no cumprimento da mesma.

Na noite de domingo eu pude presenciar na saída do cinema no Shopping Avenida 28, dois casais de motos e sem capacetes e fazendo um barulho absurdo, que foram abordados pelos guardas municipais... dei parabéns ao guarda!!

É pena que esse trabalho não seja integral e efetivo.
Mas isso ja é da competência do comando.
Aí que é o problema, Mário. Não existe uma conduta uniforme. Alguns poucos agem, mas a maioria não está nem aí.
E isso revolta!
Anônimo disse…
Que moral esse governo tem para sair multando carros na Pelinca naquela hora???? Meu primo teve o carro multado e está revoltado!!!!!!!!! A grande questão é que eles não agem assim sempre. Na própria Pelinca, não existe este tipo de fiscalização. Mas o Natal está chegando não é???
Anônimo disse…
Tu achas que esse guardas municipais vão incomodar o transporte irregular? Eles ganham mais de propina do que de salario... Estão todos "arregados".

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar