Feliz 2009!!!! E muito obrigado!!!

Não sei se este será o último post de 2008, e quem sabe, o último post do 'Todo amor que houver nessa vida". Mas preciso dizer algumas coisas...No dia 12 de março, comecei de maneira bem despretensiosa a escrever aqui. Meu primeiro post foi a letra da música que dá nome a este blog e uma foto com meus dois sobrinhos que amo tanto. O tempo foi passando, e de repente me vi cada vez mais feliz com o blog. Se no começo só o divulgava para amigos muito próximos, com o tempo fui perdendo a timidez e escrevendo sobre outros assuntos e divulgando mais a existência deste espaço. Passei por experiências maravilhosas aqui. Nos últimos tempos, cansado de tanto baixo astral que invade nossa Campos, optei por colocar textos de mestres como Mário Quintana, Clarice Lispector e Carlos Drummond de Andrade, entre outros. E a receptividade foi impressionante!! Isso fez bem a mim e a outros amigos que visitam o blog. E desde já, asseguro-lhes que estes textos estarão presentes também no Sociedade Blog. O ano termina, e entre perdas e ganhos, posso dizer sem medo de errar que a consolidação deste espaço foi uma vitória maiúscula em minha vida louca vida. E sem querer me prolongar muito, quero agradecer a todos vocês que participaram e interagiram comigo. Contando com a compreensão de todos, farei este agradecimento especialmente a três pessoas: minha amiga Anne que foi a primeira a me incentivar a escrever mais. Mesmo sendo uma pessoa com quem convivo somente pela internet, é uma amiga muito querida e especial. Quero também agradecer a uma pessoa que nem conheço pessoalmente, mas que está presente quase que diariamente neste espaço com seus comentários sensíveis e inteligentes, o amigo Mário Tereza. Por último, à Karina, uma amiga que está em minha vida há 18 anos, me conhece como poucos e mesmo assim me aguenta este tempo todo. Amizade é isso!!!

A todos vocês, meu muito obrigado. A partir de amanhã uma nova fase com o Sociedade Blog. Esperamos continuar a contar com vocês!!! Feliz 2009!!!

Comentários

Anônimo disse…
Meu querido amigo...como vc bem sabe leio este seu espaço desde sempre ...e adoro....tanto pela qualidade quanto pela sua competência .. sou eu que tenho que te agradecer a me apresentar os Blogs desta cidade onde consegui ler sobre noticias sem demagogia e falsidades....o que posso te desejar são muitas felicidades em seu novo espaço.... pois competencia e sensibilidade vc tem de sobra...te amo...sempre e obrigada por fazer parte de minha vida .....
Ana Paula Motta disse…
Bom, sou assídua aqui e serei assídua no novo espaço com certeza.Mas reitero meu apelo não tira esse blog do ar,um blog com um nome desses e com textos como esse que você escreve e outros que reproduz não merece sumir assim da blogosfera.Pensa nisso.
m&i disse…
Voltando de um descanso merecido, onde venci o ano de 2008 com pessoas queridas e amadas... Surpreendo-me com a lembrança de meu nome neste importante, querido e talvez até mesmo amado espaço, e desde já, tal como a Karina, devolvo os agradecimentos e reitero que o prazer É e SEMPRE será, todo meu!

Em meados de 2008 por um desses acasos que somente Deus explica, encontrei o Todo Amor Que Houver Nessa Vida, e como blogueiro frustrado que sou, encontrei neste espaço, um pouco daquilo que eu gostaria de passar para as pessoas... Logo uma onda de bem estar inundou meu dia-a-dia e desde então, tem sido um prazer imenso Neto... Já me sinto de casa... E sem pedir licença vou entrando nesta aventura diária de informar e entreter, e em 2009 estaremos juntos novamente a zelar pela nossa cidade ou a rir de nós mesmos!!!!
Foi e será Sempre um imenso Prazer!!!!
Anônimo disse…
Meu amigo, obrigada por me permitir fazer parte desse teu momento! Parabéns pelo sucesso, que te apresenta como realmente és ao grande público! AV

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar