segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Últimos pitacos do Brasileirão

Já vi alguns amigos blogueiros dando suas opiniões sobre o fim do Campeonato Brasileiro e vou dar meus pitacos também:

1- O São Paulo mereceu o título. Muricy é o melhor técnico do Brasil e ainda contou com a incompetência dos rivais mais próximos. A soberba do Luxemburgo, a irregularidade do Grêmio no segundo turno, e a marra do time da gávea!!

2- Aliás, como foi bom ver o time da gávea sendo goleado na última rodada!! Tomar de 5 de um time que lutava contra o rebaixamento foi o fecho de ouro para uma campanha que deixou muito a desejar, pelo elenco montado e a categoria comprovada de alguns jogadores, como Juan e Léo Moura.

3- Meu Botafogo conseguiu a melhor colocação desde 1995, o sétimo lugar, mas não temos muitos motivos para comemorar. Os atrasos no salário, o time sendo desmantelado, contratações equivocadas....Ainda bem que mantiveram o Ney Franco. Ele sabe montar times mais baratos. Mas é bom contratar bem!!Se continuar assim, a luta em 2009 será para não cair.

4- Fiquei muito triste pela queda do Vasco. Um dos meus melhores amigos é vascaíno e aprendi ao longo dos últimos anos a torcer sempre que possível pelo time da cruz de malta. O rebaixamento poderia ter vindo com o Eurico no comando. Uma crueldade com Dinamite. Os pontos perdidos dentro de casa para adversários diretos foram fundamentais. Fora os jogadores escalados...Uma pena...

5- Confesso que não consigo entender a vibração dos torcedores tricolores. Tudo bem que uma nova queda seria uma humilhação incrível para um time montado para ganhar a América, mas fazer festa ao empatar com o Ipatinga no Maraca é demais!!! Mas em se tratando de paixão de torcedor não se pode julgar muito mesmo.....

3 comentários:

Flávia disse...

Olha Gustavo ler isso Neto, e lembrando, sou tricolor tb, mas confesso...que decepção com meu time, mas...até ano que vem!!!

Mário Teresa, disse...

Meu desejo era o título... há duas rodadas atrás eu desanimei!
Não me contento com libertadores, nem tão pouco em fazer a chamada "boa campanha", o fé flamenga se baseia nas conquistas; mas esse time do fla não mereceu.

Aos vascaínos minhas condolências (não piso em quem já esta caído),

Aos botafoguenses meus parabéns pelo espírito esportivo e pela brilhante campanha (fazer boa campanha esta de bom tamanho para vocês),

E aos tricolores... sei lá! feliz 2009! Foi bom brincar com vocês!

E nada mas digo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,