quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É nobre doar!


Texto do Blog de Rodolfo Lins. Conte comigo!!

"Durante o dia de hoje, voluntários da campanha "É Nobre Doar!", receberam donativos que chegaram à sua base, na Rua Barão de Miracema, no centro de Campos. As equipes foram separadas em grupos: recepção dos donativos, separação do material e entrega. Outro grupo de voluntários foi destinado à coleta em casa, visto que, muitos moradores não podiam se dirigir ao centro da cidade. Atitudes simples, que estão funcionando. (...)
Amanhã, nosso trabalho continua. Contamos com sua colaboração. Compareça à Rua Barão de Miracema, 9 - (Centro entre a Beira-Rio e Av.Alberto Torres) e faça sua doação."

3 comentários:

Mário Teresa, disse...

Diário de um alojamento

Ontém estive no CIEP do Parque Aurora, onde se encontram centenas de pessoas desabrigadas pelas enchentes em Ururaí... a situação é complicada!
Muitas pessoas simplesmente não tem para aonde ir, outras perderam tudo o que possuim, há um local que mais parece um cemitério de móveis e eletrodomésticos danificados, eles precisam de colchões, pois muitos estão dormindo no chão mesmo!

Existem muitas crianças e até um bebê recém-nascido com alguns dias de idade. Um homem foi removido pela ambulância do corpo de bombeiros com suspeita de leptospirose, enquanto isso dois rapazes inciavam uma áspera discussão e tiveram de ser contidos pelo policial presente.

Mas o bacana é ver que a sociedade se mobilizou, se colocou no lugar dessas pessoas... há enfermeiros, cozinheiras, faxineiros, e todo tipo de profissional voluntário. A inciativa privada também se mostrou presente, uma empresa patrocionou um sopão ontem, e membros de uma igreja batista servia um jantar também... enquanto as pessoas se alimentavam, um grupo de evangélicos reuniu grande número de pessoas em orações e a entoar louvores... oportuno, já que aquelas pessoas precisam mesmo de um milagre.

O milagre da solidariedade!

o CIEP do Parque Aurora situa-se na Avenida Arthur Bernardes, s/n°, Próximo a Rua do Leão.
Donativos podem ser entregues no próprio local, precisa-se muito de alimentos e voluntários.

Gervásio Neto disse...

Importante o seu testemunho, Mário!
Às vezes não temos a real noção da situação. Vi imagens deste CIEP agora há pouco no programa oficial da prefeitura, o "De Olho na Cidade". E fico feliz por confirmar mais uma vez o quanto o brasileiro é solidário!
Fundamental também neste triste momento, a presença de Deus nestes lugares. Há que se alimentar o corpo, mas também a alma!!
Obrigado pelas informações e um grande abraço!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,