terça-feira, 7 de julho de 2009

Dias loucos- Nando Reis


"Na loucura dos meus dias
quero ser são, pra tornar-me louco
Onde lugar comum
é viajar nas ilusões de cada um;
Cair do abismo dos pensamentos
que até a lua chegam e voltam
Na certeza que o certo é relevante
num dia seguinte distante;
Quero ser exemplo pro meu filho
Quero ser orgulho pro meu pai
Amor pro meu amor
Servir a meu Senhor
Na loucura dos meus dias
vou conseguindo me fazer ver
Que eu preciso de alguém que me entenda e que eu consiga entender;
Olhar pra frente e fazer planos
deixar pra trás o que me magoou
me dê a mão venha comigo sempre me aceite simplesmente como eu sou
Numa mistura de loucura e lucidez
Vou viajando e me perdendo em ilusão
Será que esse momento é insensatez?
Uma overdose em meu coração."

6 comentários:

Anônimo disse...

"Na certeza que o certo é relevante
num dia seguinte distante;
Quero ser exemplo pro meu filho
Quero ser orgulho pro meu pai
Amor pro meu amor
Servir a meu Senhor"
Perfeito! Siga-o como um mantra a ser pronunciado nos momentos de loucura. O resto é consequência! ;)

Elenilson Nascimento disse...

Olá , vc gostaria de participar de uma antologia?
Por favor, entre em contato.
Elenilson
http://www.literaturaclandestina.blogspot.com/

http://poemasdemilcompassos.blogspot.com/

Celso "Tricolor" Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

......................................................................
PEV

ValeskaPaes disse...

Esse Nando Reis não existe!!!
Ele faz loucuras com as palavras!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,