esses nossos políticos...

Como todos sabemos o político tem uma facilidade enorme de estar "sempre ao lado do povo", e para isso adota as mais diferentes posturas dependendo da ocasião. Na edição do jornal "O Diário" que vai às bancas amanhã, mas que já está disponível on-line, garimpei algumas frases ou trechos de entrevistas interessantes de alguns políticos de nossa cidade. Será que até a eleição eles continuam pensando da mesma forma???? O tempo vai dizer.... Bem, vamos às frases:

"Eu realmente tive muitas divergências com Garotinho, principalmente no período em que fizemos política em Campos. Foi um acirramento muito forte. Garotinho com seu temperamento agressivo, eu também com minha personalidade forte e aquilo, se fosse hoje, talvez não fizéssemos mais, pensaríamos duas vezes. (...) Reconheço que ele foi o político que mais fez pelo interior do Estado, mas minha observação vai justamente aí. Ele fez muito, mas poderia ter feito muito mais. Mas hoje eu não tenho divergências com o Garotinho e muito menos com Rosinha."

"Estou pronto para conversar com todo mundo, exceto o PDT, porque não vou deixar o PSDB ir para lama, mas acho que essa aliança com o PT não vai ser fácil de acontecer. "
do ex-deputado federal Paulo Feijó

"Eu sou um político independente, não tenho compromisso com outra coisa, a não ser com os interesses de Campos. E, neste momento, eu acho que a ex-governadora é a pessoa mais preparada entre os candidatos. Daí, o meu apoio.”

"Apoiei Rosinha quando foi candidata a governadora e o seu governo na Assembléia Legislativa. Também não só votei, mas fiz campanha para Garotinho, quando ele obteve 15 milhões de votos para presidente da República”,
do deputado estadual João Peixoto (psdc), explicando o seu apoio à candidatura Rosinha.

“Ninguém melhor do que Rosinha, que já governou um Estado que se fosse um país seria o quarto da América Latina. Essa experiência, só ela tem para oferecer a Campos, entre todos os outros candidatos”
do vereador Kelinho (psdc), na mesma ocasião e explicando o mesmo fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar