Para minha sobrinha-filha...


Tenho uma sobrinha-filha que fez 15 anos em janeiro. Seu nome é Estela e sou completamente apaixonado por ela. Dias desses estava vendo fotos dela que a mãe colocou no orkut. Virou uma moça!! Linda, linda, linda!!! É meu amor verdadeiro!! Em sua homenagem posto esta poesia de Vinícius e Toquinho:

"Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão

Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão
Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei. "
* na foto acima, Estela com pouco mais de um ano com seu irmão e meu querido sobrinho Yan.



Comentários

Carla Martins disse…
Oie, passei pelo seu blog e simplismente adorei...Amo poesia, literatura ou simplismente textos simples q me toquem o coração. Tenho 26 anos e ja passei por muitas coisas nesta vida, sendo a ultima mais intensa e dolorida: perdi meu maridão para uma leucemia braba. Meu amor, minha grande paixão, meu melhor amigo. Fiquei so eu e meu filhote, mas vamo em frente pq a vida não para não é mesmo... Então pode ter certeza q serei leitora assidua do teu blog, pois adorei gosto q tens pelo q ´[e belo de se ler! tem uma fã rsrs. Continue firme e forte! Bjs
Olá Carla!!!
Fico feliz que tenha gostado deste espaço. Ele é nosso. Fique sempre à vontade para vir sempre que quiser.
Beijão
Unknown disse…
Amei :D Obrigada.
Unknown disse…
Olá boa noite!Parabéns pelo blog,o mesmo só conota a realidade de q és muito inteligente e sensível.Entrei na net à procura de uma declaração de amor à minha sobrinha-filha q tbm faz 16 anos agora e simplesmente me deparei com a sua maravilhosa poesia e homenagem...abraço e boa sorte no seu blog especial!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar