Já decidi


Nas últimas duas eleições, votei em Chico Alencar para deputado federal. E, graças a Deus, posso dizer que foi um voto bem dado. Chico se mostrou um deputado atuante, aguerrido e ciente do que é representar seu eleitorado.
Votava no Chico porque não via aqui na região alguém comprometido de verdade. Alguém em quem pudesse confiar o meu voto. Ao contrário da maioria, gosto de acompanhar o noticiário político, até para ter fundamentos para escolher este ou aquele candidato.
Nesta eleição, tenho a grata supresa de encontrar um político sério aqui pertinho. E estou com ele!!
Meu candidato a deputado federal é Dr. Aluízio Junior – 4343
Aluízio dos Santos Junior é médico neurocirurgião e presidente do Partido Verde (PV) de Macaé. Casado, pai de três filhos: Luiza, Lucas e Aluízio Neto. Macaense, nascido em 13 de julho de 1968. Filho do cirurgião dentista Aluízio dos Santos e da servidora pública Maria Izabel, Dr. Aluízio Junior teve uma típica infância de cidade do interior. Começou sua atividade política ainda na adolescência nos colégios públicos de Macaé em que estudou e no Grupo Grito de Fé da Igreja Católica.
Sua vida é baseada em quatro princípios – família, simplicidade, trabalho e fé.
Em 1983 foi estudar química na Escola Técnica Federal de Campos. Foi um momento de engrandecimento pessoal e quando, pela primeira vez, Dr. Aluízio desligou-se da família, que continuou na cidade natal. Em 86 ingressou na Faculdade de Medicina de Campos. Ele sempre quis ser médico. Lembra que quando era criança, passava na porta do Hospital São João Batista em Macaé, e ficava fascinado com aquela movimentação.
O momento da vida acadêmica foi muito rico para o Dr. Aluízio Junior. Seu potencial de liderança fez com que ele assumisse logo a presidência da Sociedade Universitária de Pesquisa e Estudos Médicos. E no seu currículo acumula participações importantes como membro titular da Academia Brasileira de Neurocirurgia e da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.
Em 2006 recebeu da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro o Título Benemérito do Estado pelos serviços prestados na área de saúde, principalmente em Macaé, onde foi Superintendente do Hospital Público Municipal e Presidente da Fundação Municipal Hospitalar.
Com a vontade de cumprir a missão de construção que sua fé lhe indica, Dr. Aluízio Junior se candidatou nas eleições de 2008, e foi o segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Macaé, com uma diferença de apenas dois mil votos para o prefeito reeleito.
Na sua vida de médico dedicado, conheceu profundamente as aflições humanas. E essa vivência, unida com a vontade de transformação, faz com que Dr. Aluízio Junior hoje seja candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV), com o número 4343.
“A política tem que ser uma vocação e assim deve ser exercida”, afirma Dr. Aluízio.

Caso queira conhecer mais as propostas de Dr. Aluisio, visite o seu site:
http://www.draluizio.com.br/

Comentários

Paulo Xavier disse…
Meu voto também será para o Dr Aluisio, não só meu como de toda minha família. Sou filho de ferroviário e ex aluno do Senai de Macaé. Conheço quase toda sua família que são pessoas honradas. Boa sorte Dr Aluisio e até dia 3, quando confirmaremos a vitória.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar