Nostalgia


Semana de viagem ao túnel do tempo. Primeiramente a volta da dupla de Didi e Dedé que durantes anos alegrou a minha infância. E hoje o falecimento do ator André Valli, o eterno Visconde do Sabugosa.

Quem viveu essa época no fim dos anos 70 e boa parte dos anos 80 sabe bem do que estou falando. Não sei se domingo irei ver o retorno do Dedé no programa "A turma do Didi", pois nunca faço isso, mas com certeza fico feliz pela volta dessa velha e inesquecível dupla. Já no fim da vida, Dedé Santana recebe uma justa homenagem. Tenho recordações das noites de domingos onde a família se reunia para assistir "Os Trapalhões". E entre os filmes que marcaram minha vida está "Os Saltimbancos Trapalhões". Sendo assim, aqui do meu canto, brindo a volta desta dupla.

E o que dizer do velho Visconde de Sabugosa??? Na mesma época, só que durante a semana, éramos brindados com histórias de Monteiro Lobato. Todos nós queríamos ter um avó como Dona Benta!! E viver aquelas loucas aventuras!! Sou um privilegiado neste sentido!! A minha gratidão ao grande ator André Valli pelas inúmeras tardes de fantasias, sonhos e viagens!!!

Pirlimpimpim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar