terça-feira, 27 de janeiro de 2009

As Sem-Razões do Amor

"Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."

Carlos Drummond de Andrade

7 comentários:

Cabrunco do Chuvisco disse...

Meu querido Gervásio,

tenho acompanhado seu blog, aho ele bacana, mas tá muito "doce", temos q apimentá-lo um pouco mais.
Cps está passando por um momento que não podemso nos furtar a acidez dos pensamentos.
e ai vc deve ir ao meu blog e não ver nada q honre minhas palavras, mas há explicação: quero tombar não deixar tonto!!!
Espere pelo fds.
abç

Tecnenfermaginando disse...

bom dia, Gervásio.

melhor morrer de amor, não!?

:)

Gervásio Neto disse...

Querido Cabrunco,

isso já fazemos no "Sociedade Blog", espaço que divido com Gustavo Rangel e Ana Paula Motta. Este espaço aqui reativei justamente com o intuito de colocar textos mais leves.
De qualquer forma agradeço seu comentário.
Grande abraço

Márcia Christina disse...

"toda maneira de amar vale a pena"

Ligia Maciel disse...

Neticooo eu te amo porque te amooo meu amigo!!! :)
So pra dizer q dei uma passadinha aqui!!
Beijao!

Karina Alves disse...

lindo esse texto.... beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,