Estela...minha estrela...


14 anos....caramba!!!! Minha sobrinha-filha hoje faz 14 anos!!! Nem sei o que dizer...Queria mesmo é passar o dia com ela, fazer suas vontades e demonstrar mais ainda o meu amor. A vinda desta menina é um divisor de águas na minha vida. Chegou de mansinho, e algum tempo depois, me conquistou. Como costumo dizer aos mais próximos, com o mais simples e lindo sorriso. Hoje estamos um pouco afastados por alguns quilômetros de distância, nada que mude meu amor e minha gratidão. Temos e teremos ainda muitas estórias. A minha homenagem hoje fica em forma de música. Ou melhor, a nossa música. A primeira música que ela aprendeu (sempre de maneira muita rápida) a cantar.....Te amo Teca!!!



Comentários

Anônimo disse…
Há tempos vejo que vc fala de sua sobrinha com um amor enorme. E que lindo chamá-la de sobrinha-filha. Deve ser uma menina muito especial mesmo.
Bjão

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar