Por pouco tempo

Depois de quase 2 semanas, é bom estar de volta à terrinha. Tenho gostado muito de morar em Macaé, mas nada como a terra da gente.
Como é bom chegar e ver o sorriso de minha mãe ao me pegar na rodoviária. Bom visitar meu pai e perceber que ele está melhor depois de perdas tão grandes em sua vida. Bom ver nosso cão Pitbull ( é seu nome, pois na verdade, é um vira-lata que herdamos de Lalá, sempre ela....) abanando o rabo e correndo pelo quintal.
O que ainda não consigo me acostumar, e acho que não conseguirei nunca, é ver essa casa enorme, vazia.
Mas como não ficarei o fim de semana todo, espero ter a chance de estar junto de pessoas que realmente valem a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar