Um dia de verão..


"Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.
Às vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.
Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:
Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver. "
William Shakespeare

Comentários

Ana Paula Motta disse…
Coincidência. Postei há uns dez dias esse soneto no meu Quarto de Segredos, que aliás acho que você nem conhece ainda, né?
Mury com y P... disse…
Olá meu amigo estou te acompanhando aqui tb.
Saudades da nossa galera temos que marcar para reencontrarmos.
Abraços
Anônimo disse…
ui essa mulher da foto na minha cama, q estrago...

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar