quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chaplin




Hoje tive um sonho que, confesso, me deixou meio assustado. Minha tia Iracy que desencarnou ano passado me dizia que meu tempo está acabando. E que fico aqui até o dia das mães....
Logicamente acordei na mesma hora. Morro de saudades dela, mas com certeza não é o tipo de notícia que gostaria de receber. Espero que seja só um sonho. Quem me conhece há mais tempo sabe que fico facilmente impressionado com certas coisas. De qualquer forma, deixo para reflexão dos amigos, um texto de autoria de Charles Chaplin. Já o conhecia, e depois desse sonho/pesadelo, que espero, não seja revelador, ganha um significado mais especial.

“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis”. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar. Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade......tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito,para ser insignificante"

Charles Chaplin

3 comentários:

pvitor disse...

O sonho revela, mas não exatamente como foi dito. Vc nã fez nenhum concurso não?

Provisano disse...

Neto, como você mesmo disse, foi um sonho e, sonhos, têm diversas interpretações e, são, sempre sonhos, nada além de sonhos.

É sempre positivos tê-los, pior é não tê-los. O ser humano que não sonha, nunca vai chegar próximo à felicidade, até porque, ninguém é feliz o tempo todo.

O que a nossa querida Iracy faltou te dizer é que ficarás aqui, no mínimo, por mais uns 100 (cem) Dias das Mães futuros.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,