O amor está no ar...


Sou um cara romântico. Acho que o próprio nome escolhido para este blog comprova isso. Na adolescência, era aquele garoto que sempre estava apaixonado e na maioria das vezes, amores impossíveis. Sempre fui um cara tímido e busquei nas músicas, poesias e outros textos, inspirações para o meu dia a dia. Hoje, com 37 anos, posso dizer que continuo um romântico incorrígivel. Um exagerado , nas palavras de Cazuza, ou "do tipo que ainda manda flores", como canta o Rei. E como hoje é dia dos namorados, não posso deixar em branco. Durante o dia postaremos aqui no "Todo amor..." textos que fortalecem o espírito "Love's in the air". Aos amigos que nos visitam, o meu muito obrigado. Fiquem totalmente à vontade para viajar junto comigo neste dia tão especial....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar