Hoje eu grito: É CAMPEÃO!!!!!


Pois é, torcida brasileira.
Enfim, chegou o dia de soltar o grito!!! É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes, devo confessar que amarelei. Sim, depois do gol do empate do time da gávea, simplesmente desliguei a tv e me tranquei no quarto. Com 38 anos nas costas e com um nervosismo fora do comum, resolvi não arriscar. Mas tenho uma companheira espetacular e que na ânsia de me ver feliz, entrava no quarto e me dava as informações mais importantes. Por intermédio dela, fiquei sabendo do segundo gol do meu Fogão (sem os detalhes da "LOCA" cobrança de El Loco), e do pênalti defendido por Jeferson.
E como ela demorava para entrar no quarto, comecei a temer por mais um 2 a 2. Mas de repente, ela entra e com a tv em volume máximo, grita: "Acabou. amor!! Seu time é campeão!!!"
Ainda não comemorei o necessário, até porque não estava no clima do jogo. Mas quero agradecer a 3 pessoas: minha mulher Renata, tricolor de coração, que hoje se transformou e sofreu como legítima botafoguense; meu pai, Gervásio, responsável pela minha paixão pelo Glorioso; e meu amigo Gustavo, flamenguista, e acima de tudo, amigo de 20 anos, que durante estes 3 últimos anos sempre me ligava para sacanear, e teve o gesto super bacana de me ligar hoje para parabenizar pelo sofrido título.
Agora é comemorar!!!! Deixo um abraço para alvinegros como Álvaro Marcos, Wesley Machado e todos que fazem parte da equipe do blog Estrela Solitária, aqui em Campos.
E dizer que, valeu a pena pra caramba esperar 3 anos para ganhar da urubuzada desta maneira: com Adriano (que não pode ir para Copa) perdendo pênalti, e com 2 gols desta forma, magistralmente batidos pela dupla Mercosul.
E por último fica a indagação: Cadê o "Império do Amor?????????????"
E NINGUÉM CALA ESSE MEU AMOR...
E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM
É POR TI FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentários

Cadinho RoCo disse…
Tal como o flamneguista Gustavo, parabenizo o primo pelo título conquistado.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar