Apaixonante Isabella


Cheguei há pouco do inesquecível show da cantora Isabella Taviani aqui no SESI em Macaé. Que noite!!!

A primeira vez que vi e ouvi Isabella foi num dvd feito em homenagem a Renato Russo onde ela interpretava a música "Vinte e Nove", há cerca de quatro anos. Ali já fiquei curioso para saber de quem se tratava!

Depois comecei a escutá-la com mais frequência principalmente na Globo FM, onde canções como "Luxúria", "Digitais" e "De qualquer maneira" tocavam direto. Quando comecei a namorar minha mulher, descobri que ela tinha 2 cd's de Isabella e fiquei mais apaixonado ainda.

E hoje, pude constatar in loco a maturidade musical de uma intérprete especialíssima. Vivendo uma fase mais calma de sua vida, como mesmo falou, Taviani mostra que veio para ficar. Terna, romântica o tempo todo, simpática toda vida, ela sente cada frase de suas músicas e passa toda esta sensibilidade para quem vai assisti-la. Conversa com a plateia de maneira simples e sincera. Deixa no ar toda sua alegria em poder estar no palco e como ainda disse, gosta de olhar nos olhos do seu público. Nesta noite ainda estava mais feliz, pois sua irmã e o marido, que moram aqui em Macaé estavam assistindo a apresentação.

O que posso dizer é que se pudesse estaria novamente em Campos amanhã para vê-la. Mas, por certo, os ingressos já esgotaram. Se não, por favor me avisem.

Caso ainda não conheça Isabella, saia de casa na noite de sexta e seja feliz. E não deixe de levar sua namorada, namorado, marido, amante, o que for..... Curta intensamente cada instante do show. Preste atenção nas letras e viaje com a delicadeza e a força de uma cantora que já é uma maravilhosa e apaixonante realidade.

Comentários

Ana Carolina, disse…
Eu estava procurando por um texto do Carpinejar no google, achei seu blog.. Lendo-o, percebo nossos gostos semelhantes.
Cliquei em "Seguir", espero que não se importe.
Beijos.
Fique à vontade, Ana.
Ele está um pouco abandonado por conta da correria do dia a dia, mas tentarei dar uma atenção maior a ele....Merece!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar