Declaração de amor- Martha Medeiros


"Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado. Podemos até já ser muito amados, mas queremos mais. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém. Um cara ou uma garota chega perto de você e diz com todas as letrasque você é a pessoa mais importante da vida dela,que te ama pra caramba e pede para que,se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar.Vira as costas e vai embora. Cacilda. Você só vai debochar dessa criatura se for muito tosco. Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você,então não deve ser tão idiota assim. Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguémo tempo necessário para ele considerar a hipótese."

Comentários

Gostei da Cronica, meio amor, meio Inocencia. E quem não quer ser Amado(a) ? E adorei a letra postada, na abertura do blogue.a primeira vez qua escutei foi em um show, do Caetano Veloso, cantada pelo mesmo, de forma; DIVINAL.
Parabens, pelo blogue
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS
asasd disse…
Realmente, td mundo quer ser amado!

Mto singela sua crônica, adorei!!

bju

http://qrolecionar.blogspot.com
MMP disse…
Nossa que texto show, eu adoro textos assim.

Se tiver um tempinho... dá uma passada no meu blog também, estamos produzindo coisas legais, e apesar de nao te conhecer penso que tem um lá que é a sua cara ^^

http://mylifeandeath.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar