Para meu pai




Pai, como é bom ter você por perto neste domingo!
Obrigado pela sua presença, sua amizade, por ter me passado a paixão pelo Botafogo (nem sempre é fácil, mas mesmo assim é muito bom!!!), pelo futebol de botão, pelas peladas.... Obrigado por me fazer um cara interessado na política, mesmo com tantas decepções ao longo dos anos. Pelos domingos que ficávamos ouvindo as resenhas esportivas pelo rádio até tarde, pelas peladas que jogava conosco no quintal da casa das Palmeiras, por levar nossos amigos e primos para o Jardim São Benedito e Salesiano nos sábados, mesmo quando passava a semana toda viajando. Pelo apoio que me deu inúmeras vezes quando fui motorista da sua empresa e tive a chance de conhecer lugares como Rosalvo, em Bom Jesus (não dá para esquecer aquele dia!!rsrs) e pela confiança que teve em mim, mesmo eu não correspondendo em algumas situações. Pelo mesmo apoio que deu e continua dando a seus filhos.
Que consigamos nos manter unidos, seja em telefonemas rápidos, em reuniões familiares comendo pizza no Seu Santo, te levando para o culto na Miguel Herédia ou em qualquer outro momento em que estejamos juntos.
Tenho saudades de domingos com a casa cheia, meus irmãos todos presentes brigando pela coxa do frango assado. Tenho saudades quando tínhamos só uma televisão em casa e você abria mão de ver Show do Esporte na Bandeirantes para Léo, Bruno e Adriana verem desenho (na época ficava puto!!rs), saudades de ver você com a máscara de Tancredo depois da decepção da Campanha das Diretas. Saudades da época de aperto, mas que se tornavam inesquecíveis porque você ficava mais perto da gente, jogando bola, botão... E como esquecer das memoráveis e inacabáveis partidas de War?? Das partidas de buraco?? Como esquecer que votou em Gabeira em 86 porque a gente te pediu??
Por tudo isso e por tudo que ainda viveremos, meu muito obrigado, Seu Gervásio.
Receba o beijo dos seus filhos neste dia. Com carinho, gratidão e TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar