FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que sensação maravilhosa começar a semana depois de um baile como o de ontem!! Noves fora a desculpa da altitude, que até entendo, mas não engulo como decisiva, meu Fogão sobrou ontem em campo!!! Ganhar e dar show em cima dos nossos maiores rivais é bom demais!! Só que não se pode esquecer que ainda temos um grande adversário pela frente: O Fluminense!!

Portanto, que Mestre Cuca prepare bem os ingredientes durante a semana para que tenhamos outro domingo maravilhoso semana que vem!! O time vem jogando bem e é sem dúvida o melhor time do Rio. Ganhamos 4 dos 5 clásssicos disputados, temos a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro disparado do certame!! Só que isso de nada adiantará, em caso de derrota no próximo domingo.

Tenho um carinho especial pelo Fluminense. É o time de minha mãe, meu irmão, um tio que amo e admiro demais, e alguns amigos. Mas domingo é cada um por si.... Aos amigos flamenguistas, meus cordiais abraços!!! Aos tricolores...preparem-se que o Fogão vem aí!!!!

saudações alvinegras!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar