Eita noite boa!!!!


A noite de quinta-feira é muito especial para mim . Neste dia da semana me encontro com meus amigos e outros colegas e batemos nossa peladinha. Muitas mulheres, ou melhor, todas as mulheres se perguntam o porquê de tamanha adoração por uma bola. Na verdade, não é só um bando de homens correndo atrás de uma bola. Existe todo um ritual, que começa na nossa infância, passa pela adolescência e vai até onde as pernas e a saúde deixarem. Toda vez que acaba a pelada fico lembrando de anos atrás, quando eu era um dos destaques da rua, marcando gols e mais gols, correndo feito um doido pra lá e pra cá...Mas além da bola, inventaram a cerveja, e isso, somado aos 36 anos me impede de repetir atuações memoráveis como a de 15,20,25 anos atrás...Bate uma puta saudade dessas épocas, mas agradeço só pelo fato de conseguir ainda bater minha bolinha...E fazer isso ao lado de amigos/irmãos é melhor ainda!!!
Hoje iria escrever um pouco sobre minha admiração pelo Romário . Cheguei a começar, mas não rolou.... deixa para outro dia...vou mesmo é expressar minha alegria por esta noite, pelos amigose pela saúde que tenho, e pela vida!!!
Em tempo: Meu time recheado dos "trintões" e amigos, uma autêntica "panelinha",arrebentou na pelada hoje e ainda marquei 3 golzinhos...Meu muito obrigado aos meus amigos e parceiros de peladas há 18 anos, Popô e Gugu pelos passes de hoje...
saudações botafoguenses
PS- Ainda achei uma foto bem propícia para a postagem....eita tempo bom!!!! Pelada na rua!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar