Tentando....
Cá estou novamente tentando recomeçar....
O tempo anda curto demais e este espaço que gosto tanto fica esquecido dias e dias....Não é justo com ele. Já pensei em parar, mas alguns raros pedidos de amigos que me fazem teimar em continuar com o "Todo Amor..."
Que bom que existem estes amigos!! Aliás, o que seria de nós sem eles?? Eu, por exemplo, há anos sou criticado por boa parte dos meus. Chamam-me de anti-social, velho, ranzinza, chato....No fundo acho que sou um pouco desses belos adjetivos mesmo. Acontece que aos 38 anos, você começa - pelo menos tenta- priorizar outras coisas na sua vida, que não sejam cerveja, rock and roll e papos repetitivos. Não que eu não goste dos três itens citados, mas há momentos que o aconchego de sua casa, uma música mais calma, um copo d'água estupidamente gelado fazem um bem infinitamente maior à alma. Não sei se estou ficando velho....E sinceramente acho que isso nem é de tudo ruim. Vejo a minha mãe, por exemplo, a pessoa que mais amo e admiro neste mundo, tendo uma qualidade de vida bem melhor hoje em dia do que quando era mais jovem. E isso com todas as dores e perdas que sofreu. Lamento todos os dias e noites não ter a mesma gana e força de vontade que ela. Quantos exemplos temos em nossas famílias ou em círculos de amizade de pessoas que mudaram o ritmo de suas vidas e só saíram ganhando?
É isso que estou buscando, ainda sem sucesso. Mudar meu ritmo e meu pensamento sobre a vida. Tenho uma amiga, a Karina, que por sinal está sempre por aqui, que vem me dando uma lição sobre isso. Enfrentou críticas de muita gente, mas vem mudando sua maneira de pensar. Tenho um primo-irmão que enfrentou sérias dificuldades em relação às drogas e hoje vive bem com sua esposa e continua a viver a vida de uma maneira muito especial.
Nem sei direito o que quero dizer com isso tudo. Mas, assim como eu, acho que muitos estão na tentativa de mudar e não conseguem.
Vamos tentar juntos??
Comentários
Não sai não! Seu blog é muito bom!
bjoca!!!!
Humildade é o primeiro passo para alcançarmos a graça de Deus. E quem está debaixo da Graça de Deus vive vida abundante, mesmo em meio ao sofrimento, perdas, dificuldades e pressões.
E tem um livrinho muito lindo: "Há poder na pressão".
Sem armas nas mãos podemos voar. As armas são para aqueles que não podem usar a razão e querem usar a força.
É isso...
Todo amor que houver nessa vida.