O chamado




Mesmo com o Itaú me sacaneando de maneira contundente há 3 dias, aqui estou brindando o sol, a vida, a música, nesta linda manhã de sábado. Há uma semana, eu e Renata ganhamos do meu cunhado Gustavo alguns dvd's. E um deles não para de rolar no carro e agora me acompanha neste começo de dia: Marina Lima Acústico MTV. Sempre tive Marina na minha lista de cantoras e compositoras prediletas nos anos 80 e 90. Ela andou sumida, dizem alguns, vítima de uma depressão que a deixou sem voz. Ou quase isso. Lembro-me de assistir a um show seu há uns 6,7 anos no Jardim São Benedito, e realmente não era a mesma de anos antes. Mas neste dvd, gravado em 2003, ou seja, na mesma época, ela está demais! Logicamente que a tecnologia e a acústica ajudaram bastante. É arrebatador!! Mescla sucessos como "Prá Começar", "Pessoa" e "Ainda é cedo" com composições menos conhecidas, mas não por isso, menos especiais. O "Todo amor que houver nessa vida" dedica este fim de semana à esta puta cantora, que está novamente meio sumida, infelizmente. Começamos com a música predileta deste blogueiro: "O chamado".


Viva Marina!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar