como será o amanhã??


E os campistas perguntam:


"Como será o amanhã

Responda quem puder

O que irá me acontecer

O meu destino será como Deus quiser"


Sou novato nesse lance de "blog" e nem sempre tenho alguma coisa útil para colocar aqui. Fiquei animado em fazer parte desse novo universo, depois que na última semana acompanhei a Operação "Telhado de Vidro" através dos blogs aqui de Campos. Principalmente os de Victor Menezes , do Professor Roberto Moraes e de Ricardo André. Quero com um pouco de atraso cumprimentar a eles e todos que fazem dos blogs uma ferramenta realmente útil para nossa comunidade. Infelizmente nem todos agem assim, mas isso era esperado. Pior é saber que ainda existem pessoas que acreditam ou levam a sério este tipo de gente. Ainda é prematuro dizer o que será de nossa cidade. Depois das imagens veiculadas no "Domingo Espetacular", não consigo visualizar o retorno do Mocaiber. Ali ficou cristalino que o esquema realmente era forte. Que a justiça haja com isenção e responsabilidade, pois na realidade quem sofre com isso, são aqueles que verdadeiramente amam Campos!! E na verdade, todos que vemos aí fazem parte da mesma árvore genealógica...e isso sim me desanima um pouco!!

Em homenagem à minha cidade amada, coloquei uma foto da Casa de Cultura Villa Maria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar