Fim de semana....


Há tempos prometo ao meu irmão Bruno um fim de semana com ele em Cabo Frio. Mas essa coisa de combinar com muita antecedência não dá certo comigo mesmo. E sem nenhum planejamento, ontem parti para essa linda e maravilhosa cidade que tanto me marcou. E só posso agradecer mesmo aos céus por este fim de semana. Mesmo que tenha ficado pouco tempo, passei por momentos maravilhosos. Lembranças do passado, cerveja gelada, planos para o futuro, uma caminhada maravilhosa na Praia do Forte que por mim duraria a tarde toda, encontrar amigos, músicas marcantes e muita respiração....Enfim, só posso dizer que não posso abrir mão disso por muito tempo...Em breve volto...

Comentários

Gustavo Rangel disse…
blz netão...mas esse pessoal do carro antigo se encontra quase todos os sábados ali no liceu...dá para tirar umas fotos bacanas mesmo!!!e olha, fiquei com inveja desse seu passeio a Cabo Frio...hummm.putz...abração e saudades sua parceiro!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar