terça-feira, 13 de maio de 2008

Que dupla!!!


Mesmo sem muita vontade de escrever, hoje tenho que falar um pouquinho sobre duas pessoas que amo muito. Como fazem aniversário praticamente juntos, deixo aqui nesse meu canto o meu beijo e o agradecimento por fazerem parte dessa minha "vida louca vida".

Um é meu irmão caçula, mas com jeito de mais velho, pois em boa parte dos meus 36 anos, apesar de seu estilo nômade, se mostrou sempre um grande amigo totalmente disposto a me ouvir e ajudar. Seu temperamento sereno, às vezes irritantemente zen, contrasta com a agitação que herdei de Oninha. E tenho certeza que ele que é bem mais feliz...

A outra pessoa é um adolescente que hoje faz 15 anos. Meu sobrinho, meu amigo, meu eterno reizinho...Yan!Líder, sincero, flamenguista e namorador como seu pai. Sensível, simpático e amigo como o Tio Bruno...Bom terminar o dia brindando à vida e a esses dois caras que só me dão orgulho!! Tim Tim!!!