Que dupla!!!


Mesmo sem muita vontade de escrever, hoje tenho que falar um pouquinho sobre duas pessoas que amo muito. Como fazem aniversário praticamente juntos, deixo aqui nesse meu canto o meu beijo e o agradecimento por fazerem parte dessa minha "vida louca vida".

Um é meu irmão caçula, mas com jeito de mais velho, pois em boa parte dos meus 36 anos, apesar de seu estilo nômade, se mostrou sempre um grande amigo totalmente disposto a me ouvir e ajudar. Seu temperamento sereno, às vezes irritantemente zen, contrasta com a agitação que herdei de Oninha. E tenho certeza que ele que é bem mais feliz...

A outra pessoa é um adolescente que hoje faz 15 anos. Meu sobrinho, meu amigo, meu eterno reizinho...Yan!Líder, sincero, flamenguista e namorador como seu pai. Sensível, simpático e amigo como o Tio Bruno...Bom terminar o dia brindando à vida e a esses dois caras que só me dão orgulho!! Tim Tim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar