"N"

NANDO REIS

"E agora, o que eu vou fazer?

Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?

E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?

Se o teu cheiro ainda está no travesseiro?

E o teu cabelo está enrolado no meu peito?


Espero que a semana acabe

Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe

Para que você retorne

Pra que eu possa te abraçar

E te beijar

De novo

E agora, como eu passo sem te ver?

Se o seu nome está gravado no Meu braço como um selo?

Nossos nomes que tem o n como um elo

E agora como posso te perder?

Se o teu corpo ainda guarda o Meu prazer?

E o meu corpo está moldado

Como o teu?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar