Frases da semana

Mais uma semana se encerrou e aqui estamos com algumas frases da semana....hoje coloco também algumas da seção "Entreouvido por aí" , da Revista "O Globo" que sai todos os domingos: Ei-las:
" Nunca fui foragido. Fui para a Itália com meu passaporte carimbado...Saí do Brasil oficialmente."- do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, condenado no Brasil, e que só voltou extraditado depois de 8 anos na Itália.

"As boas coisas da vida custam caro...Por R$3 mil, ela é sua a noite toda."- de um homem chegando para um rapaz que conversava com uma linda e educada mulher, em um dos bares mais chiques e badalados do Rio.

" Pode-se dizer que no Pará caiu um Boeing ou um Airbus repleto de bebês."- de Frei Betto, sobre a absurda morte de 262 recém-nascidos, este ano na Santa Casa de Belém do Pará.

" Vou sair aqui da porta, senão vão pensar que eu também tô à venda."- de uma senhora na frente de um antiquário na Rua do Lavradio, no Rio.

"Não tem recuo na política de combate à moralidade."- do Governador Sérgio Cabral, mesmo após seguidas mortes de inocentes em ações desastradas da Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar