Parabéns Oninha!!!!!!!!


Depois da morte de Léo me vejo com a necessidade frequente de expressar para àqueles que amo o quanto são importantes para mim. E hoje simplesmente, é aniversário da pessoa mais importante da minha vida! Como foi um dia bem corrido, com alguns imprevistos e sobressaltos, chego aqui agora para escancarar para os 5 amigos que aqui aparecem, o meu amor, gratidão, admiração e tantos outros sentimentos que não caberiam neste texto. Quero apenas deixar aqui registrado como é bom ter a chance de aprender cada vez mais com você!! Infelizmente ou não, quando era mais novo, deixei muitas vezes de te escutar e em todas as vezes me "estrepei"!! Porém, esses erros serviram de aprendizado para que não os repetisse. Nem sempre é fácil, mas com seu carinho, preocupação, desprendimento e fundamentalmente, AMOR DE MÃE, fica bem menos complicado....Obrigado por tudo que fez, faz e ainda fará por mim e por tantos....A cada dia que passa, percebo mais claramente o quanto você é querida e amada por onde passa!! Espero que ainda tenha muita saúde e disposição para continuar trilhando esse lindo caminho que escolheu!!! Mesmo que eu reclame da overdose de música clássica, quero que saiba que sei bem como isso te faz bem. Ainda tenho muito a melhorar, mas com você por perto, sinto-me mais forte para isso!!Como seu primogênito, amigo e representando seus filhos e netos, deixo aqui meu beijo com todo amor que houver nessa vida!!!

Obrigado Oninha!! Te amo!!!
obs:Foto tirada no fim de tarde de um sábado especialíssimo no Bairro Portinho em Cabo Frio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar