Viva os Paralamas!!!!!!!!!!!!

Sou um cara apaixonado e movido por música. Minha noiva e alguns amigos me tratam até como radical, pois abomino da forma mais feroz coisas do tipo funk e sertanejo...samba tem que ser de verdade e axé só aguento porque é impossível não ser atraído pelas pernas de Ivete Sangalo...Sou assumidamente um amante da MPB e do Rock Nacional. Aí ouço mais críticas porque não consigo escutar esses grupos atuais que adoram colocar números no nome, como NX-zero, CPM-22 e afins....Felizmente ou infelizmente para alguns, fui acostumado a ouvir Legião Urbana, Cazuza e Barão, Paralamas, Engenheiros, Capital, Titãs....E ontem foi mais uma vez maravilhoso ver duas bandas históricas como Paralamas e Titãs tocando juntos no "Altas Horas". Lamentavelmente não vi o programa todo, pois estava trabalhando no computador. Mas é impossível não me lembrar de tantas coisas, momentos e pessoas....Como um show dos Paralamas há cerca de 4 ou 5 anos na Praia de Grussaí. Havia uma expectativa enorme. Como sempre foi, em se tratando de Paralamas. Mas aquele show foi especial para mim. Já tinha ido a vários shows de Herbert, Bi e Barone, mas sempre em companhia de Léo. E tinha um trato com meu irmão, quando o Herbert se recuperava do acidente, que iríamos juntos no primeiro show do retorno dos Paralamas. Imaginávamos que seria no Rio. Não foi...E tempos depois, Léo fez a sacanagem de tentar não cumprir o trato. Não conseguiu, pois naquela tarde/noite de verão, ele, de uma maneira muito especial, estava lá junto com nossos amigos curtindo, pulando e dançando naquele show antológico de 2 horas e meia!!
Ainda hoje é, e sempre será emocionante ver Herbert Vianna com sua guitarra em punho!! E fica impossível não se lembrar daquele trato com o cabeludo...
Valeu irmão!! Valeu Paralamas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar