da série 'Notícias inusitadas"


Fazendo minha leitura diária pelo território livre da internet, sempre acho alguma coisa no mínimo inusitada. Pois bem. Numa época em que vários casais planejam não ter filhos, um outro casal residente no Canadá, parece pensar diferente:

"Uma imigrante romena de 44 anos deu à luz seu 18º filho na Colúmbia Britânica, no Canadá, tornando-se a mais prolífica da província em 20 anos. O orgulhoso pai Alexandru Ionce disse no sábado que sua mulher, Livia, deu à luz na terça-feira passada. Sua filha, Abigail, nasceu com cerca de 3,5 quilos. "Nós nunca planejamos quantos filhos ter. Só deixamos Deus guiar nossas vidas, porque nós acreditamos muito que a vida vem de Deus e essa é a razão por que nós não paramos a vida", disse Alexandru. O casal veio da Romênia para o Canadá em 1990 e agora vive em Abbotsford, na Colúmbia Britânica. Seus 17 outros filhos têm idades entre 20 meses e 23 anos.
Alexandru disse que não sabe se vai querer ter mais filhos. A família agora tem dez meninas e oito meninos. "Nós queríamos ter um menino para ficar equilibrado", ele disse. "Nós agradecemos a Deus por todos eles serem saudáveis e felizes."

Fonte: globo.com

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Neto, vivendo no Canadá é fácil. Escolas públicas de qualidade, saúde pública de primeira e empregos descentes. Quero ver esse cara ter 2 filhos aqui no Brasil...rsrsrssrsr

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar