Frases da semana

Sou leitor diário de "O Globo" e adoro algumas seções. Uma delas sai todo domingo na pág. 2 : "Frases da semana". E hoje garimpei algumas frases e trago aqui para o blog:

" Essa moça não me engana- É MINHA FILHA BIÔNICA." - Angela Rô Rô, sobre a cantora Amy Winehouse.

" Morre a rainha do bumbum e nasce a política Gretchen."- Gretchen, a eterna rainha do rebolado e candidata a prefeita da Ilha de Itamaracá.

" Isso aqui é um metrô muito pequeno que sai do nada para algum lugar, mas todo mundo quer entrar."- Clodovil Hernandes, deputado federal(PR/SP), apresentando proposta de emenda constitucional para reduzir o número de integrantes da Câmara de 513 para 250.

"Não foi troca de tiros, como estão dizendo. São assassinos! Polícia não é para isso!"- Paulo Roberto Barbosa Soares, taxista, pai do menino João Roberto, de 3 anos, morto a tiros por policiais militares na Tijuca.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
fala netão...alguma dúvida sobre a comunidade azul e branco? é um projeto parecido com o sócio torcedor do botafogo...maiores detalhes entra no site da comunidade...mas qualquer coisa tô aqui tb...abração amigo!!!
Você até parece filho de pesquisador...muito boa e com muita sensibilidade a escolha das frases da semana...continue e acredite

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar