Está chegando a hora..

Pelo que venho observando em papos com amigos e até mesmo em comentários na blogosfera, a candidatura da Profª Odete vem mesmo crescendo nos últimos dias. Não o necessário para levá-la ao segundo turno. Mas o suficiente para levar a eleição para o segundo turno. Entretanto, sabemos muito bem que as duas principais candidaturas usarão de todos os artifícios possíveis nesta última semana. A ex-governadora sabe muito bem que no eventual segundo turno as suas chances diminuem sensivelmente. E ex-prefeito aposta todas as suas fichas nisso. Mais uma vez fica a torcida para que a Justiça Eleitoral mantenha-se atenta!! São muitos interesses em jogo!! Pena que a população, teoricamente a mais interessada nessa situação, seja também a mais prejudicada. Aguardemos.

Comentários

Sérgio disse…
Neto,
acho que a população começa a enxergar em Odete, a real possibilidade de ruptura e mudança. Sabemos bem que os outros são farinha do mesmo saco. Nos últimos 3 dias , consegui uns 15 votos para Odete, sem muito esforço. As pessoas querem mudança. Infelizmente, temos que enfrentar duas máquinas fortíssimas!! Mas já é um bom começo.
gde abraço
m&i disse…
Sérgio,
Eu não conheço a Odete,
mas para mim o crescimento dela implica em fortalecimento do Candidato Arnaldo Viana.
Acho muito suspeito que o Dr Makhoul tome partido somente agora na reta final das eleições, apoiando a candidatura da Odete, pois o resultado das pesquisas encontram-se desfavorável ao PT (Hélio anomal vice de Arnaldo).
O Crescimento da Odete implica em maiores chances de segundo turno, ou seja, tudo o que Arnaldo Viana quer a esta altura do campeonato.
Não sou partidário do lado A nem do lado B, mas estou atento as manobras políticas, e sei que o jogo esta apenas começando.

http://livredemimmesmo.blogspot.com/
Anônimo disse…
Pois é!!!!
TB não entendi esse apoio repentino de Dr. Makhoul!!! Fui seu eleitor na eleição passada e ´muito estranho só agora faltando um semana ele declarar seu apoio!!!
Como disse o amigo acima, é preciso ficar atento!!!! Arnaldo vai despejar toda a grana agora!!!! Olho nele!!!
Leonel disse…
Pelo que venho observando em papos com amigos e até mesmo em comentários na blogosfera, a candidatura da Profª Odete vem mesmo crescendo nos últimos dias. Tal e qual um rabo de cavalo. Tinha 5% na pesquiza Ibope e agora tem 3% na do Instituto Precisão. Não o necessário para levá-la ao segundo turno. Mas o suficiente para levar a eleição para o segundo turno, favorecendo Arnaldo Viana, que em retribuição, já lhe prometeu secretarias e cargos de 1º e 2º escalão. A ex-governadora sabe muito bem que no eventual segundo turno as suas chances diminuem sensivelmente, e o ex-prefeito aposta todas as suas fichas nisso. Por isso mesmo os eleitores campistas vão elegê-la no 1º turno. Mais uma vez fica a torcida para que a Justiça Eleitoral mantenha-se atenta!! São muitos interesses em jogo!! Além da professora, o Arnaldo ja tem também na sua folha de pagamento o candidato taxista.
A população começa a enxergar em Odete, a real possibilidade de mudança. Mudança de Mocaiber para Arnaldo. Otima mudança não? Consegui 15 (nº bem sugestivo para o dia 5 de outubro) votos para Odete.
O amigo acima acha que Arnaldo vai despejar toda a grana agora!!!Ô amigo, acorda. Arnaldo já esta despejando grana ha muito tempo.
Anônimo disse…
CTRL C + CTRL V do Blog do Xacal

Jonas Ribeiro disse...
Xacal, antes fosse apenas Mackoul o problema, mas o buraco é muito maior.
Não precisa acreditar em mim agora, espere o decorrer dos acontecimentos, mas depois lembre-se desta minha previsão.
1- Arnaldo Vianna não conseguirá obter o registro no TSE, nestas eleições já teve candidato na mesma situação de Arnaldo (contas rejeitadas pelo TCU) e estes perderam no TSE. O parecer do PGE vai prevalecer, pois não haverá espaços para brechas, se você pesquisar a respeito vai entender que estou dizendo que a PGE contesta materialmente e formalmente o recurso de Arnaldo.
2- O indeferimento do TSE a respeito da candidatura de Arnaldo virá, cedo, tarde ou a qualquer momento, assim sendo ele terá que se afastar da campanha e escolher um substituto, não sei que será, mas deverá ser algum quadro do partido; Ilsan,Dante,Edeval Venancio,etc.
Como Arnaldo não possui nos quadros do partido nem da coligação um candidato a altura para substitui-lo com chances de empurrar a disputa para o segundo turno , a saída encontrada foi a "nobre" professora Odete, Mackoul e a folha da manhã já sabem disso e se anteciparam, o que há até o momento é um acordo, Arnaldo começou a $$injetar$$ em Odete para que ela jogue a disputa para o segundo turno em troca apoiará o candidato de Arnaldo no segundo turno, posso imaginar que deve ter secretarias em negociações também.

Não estou mentindo, fui confirmado por pessoas do PDT e da Folha da Manhã, casom alguém duvide do que eu estou falando, peça uma declaração em público de Odete afirmando que não vai apoiar ninguém no segundo turno.
Fiz essa pergunta pra ela semana passada, pedi uma resposta objetiva, ela me enrolou, me enrolou, mas não respondeu.


Para Campos mudar é preciso uma ruptura total com todos que representam de alguma forma o continuismo desta política clientelista impregnada pela cidade.

Dia 05 de Outubro, vou de Graciete Santana - 21 PCB.

26 de Setembro de 2008 13:03
Anônimo disse…
CTRL C + CTRL V do Blog do Xacal

Anônimo disse...
Bela análise do anonimo acima, pelo q parece tem grandes chances disso acontecer, e outra, o Marcelão Vivório recebe de Arnaldo, ou seja, que está bancando o programa dele é o próprio Arnaldo. Digo isto, pois sou vizinho dele.
Outra, que Deus me perdoe, o que Odete quer encostar, já está fechada com Arnaldo, ela é do sindicato e nao trabalha há muito tempo. Terá secretarias em troca de apoio.
Outra, Arnaldo tem buscado em diversos pontos da cidade apoio de pessoas de expressão, com isso tem oferecido secretarias em troca. Só para a secretaria de educação ele já ofereceu a três (se não for +) Landim, Odisséia e Pe Gilson.

É um artista, um lobo em pele de cordeiro.
Leandro
Nossa!!!! Muitas teorias!!!! Só o tempo vai dizer quem está certo!! Em se tratando de política, de nada duvido..sendo política em Campos muito menos....agradeço aos amigos pela participação!!!!!
Anônimo disse…
Muito blá blá blá!!!!
É fácil falar e acusar as pessoas!!!
Esse Vivório não deve receber votos nem de sua família!!!!! É uma piada!!!!!!
A quem interessa que Odete pare de subir???????
Ganha uma "bolinha" quem responder?????
ODETE 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leonel disse…
Ultimo anônimo, todos estamos preocupados com esta subida (5% para 3%) vertiginosa da Odete. Estou com tanto medo da Odete que não saio de baixo da cama. O Bush já botou as forças armadas dos EEUU em alerta. Madonna cancelou as apresentações que faria no Brasil. Paul Newman não resistiu e acabou de falecer. O exército mandará tropas para Campos no dia da eleição. ACORDA
Anônimo disse…
Prezado leonel,
acreditar no instituto precisão????
Não sou eu.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar