Ex- vereadores que devem voltar....

Pelo menos 2 ex-vereadores devem estar entre os eleitos do 05 de outubro. Um vem a ser xará de um cantor conhecido por ser um exímio dançarino e que fez muito sucesso nos anos 70 e 80. O outro fez a campanha toda dizendo que mudou de partido para conseguir se eleger, pois na última eleição, apesar da excelente votação, não conseguiu seu objetivo.

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia!
Sabe me dizer se realmente a candidatura da ex-primeira dama Ilsan Vianna foi impugnada??? Sou cabo eleitoral de outro candidato e isso seria muito bom pra nós!!!
obrigado
Anônimo disse…
Como sou jovem demais, não consegui descobrir o tal cantor dos anos 70 e 80. Pode dar outra dica?????srrsrsrs
E em relaçção ao segundo, ele é tb petroleiro??????
Anônimo disse…
Amigo Anônimo,
Este cantor rebolativo (srs) homônimo do candidato a vereador, atende pelo primeiro nome de SIDNEY MAs GALgar um espaço na câmara é o seu objetivo!
Entendeu?! Hã?!?! (srsr)

Neto,
Eu sabia que essas charadinha iriam bombar!
Anônimo 1-
Li esta notícia no jornal "O Diário". Mas como não confio nos 2 principais jornais da cidade no que diz respeito à cobertura das eleições municipais, prefiro esperar a confirmação.
Grande Mário!! vem mais charadas por aí..
Parabéns por suas colocações quase perfeitas, quanto ao perfil da nova Câmara de Vereadores... um dos novos que devem ser eleitos, é uma ex-toda poderosa da cidade...qua agora não se sabe se pode ser candidata...
Para voc� refletir, meu bloguista preferido: outra "cara" nova que poder� surgir � um policial rodovi�rio, cujo nome � hom�nimo de um Ministro da Cultura, que se demitiu recentemente... mais tarde, eu volto...

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar