Nem na própria festa de aniversário Amy Winehouse aparece.

Com certeza tinha outra festa melhor...Mas o fato é que a controvertida cantora britânica Amy Winehouse não compareceu à sua festa de aniversário de 25 anos em um clube de Londres, segundo a versão on-line do tablóide britânico "The Sun".
Por volta de 3h, convidados como a mãe da cantora, Janis, o produtor Mark Ronson e a cantora Adele desistiram de esperar Winehouse no Jazz After Dark Club na região do Soho.
Winehouse acabou perdendo um bolo de aniversário em formato de guitarra e também deixou diversos presentes, incluindo uma pintura dela com o marido, Blake Fielder-Civil.
Em se tratando de quem é, nenhuma surpresa. Uma jovem tão talentosa, mas extremamente desequilibrada. Não vai muito longe.....

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia Neto!
Cara, a Winehouse é o espelho dos valores que fazem parte do mundo jovem hoje... a moça esta "comendo" pedras e pedras de crack, sofrendo com enfisema pulmonar, alcoolismo, e outras drogas, e em sua música ela diz que "não quer ir pra reabilitação" e todo mundo... aplaudindo!!!!
A jovem esta se matando a cada dia e as pessoas aplaudindo!!!
Ela mesma esta se matando em doses homeopáticas, e isso pra mim não tem graça.
É isso mesmo Mário!! É a total inversão de valores que infelizmente ganha a força a cada dia!!Estamos diante de um quadro clássico de suicídio!! E a mídia adora!!
Marcia Mattos disse…
Os valores estão distorcidos realmente, mas é bom que não esqueçamos que já existiram Janis Joplin, Elvis, Raul Seixas e o próprio Cazuza, já citado aqui várias vezes!!! E sempre tiveram a condescendência da imprensa e milhares de fãs malucos por trás.
Mas há tempos não se vê uma coisa assim. Ela realmente está se matando!! E nada, nem ninguém consegue impedir que isso ocorra!

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar