Marquinho Mendes diplomado em Cabo Frio

Depois de muita tensão e a cidade vivendo uma expectativa sem precedentes, o atual prefeito Marquinho Mendes foi diplomado agora há pouco, prefeito de Cabo Frio. Seus eleitores comemoram nas ruas. Entretanto, tenho um palpite que esta novela ainda não teve seu último capítulo. São muitos interesses em jogo e na verdade os atores principais, um ex-governador e um deputado estadual de enorme influência, estão atuando como coadjuvantes no momento.
E mais uma vez quem sai prejudicada é a população.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,

Infelizmente tive que deletar seu comentário, pois acusações sem provas e ofensas pessoais deste nível não são aceitas aqui.

Alguns amigos blogueiros já enfrentaram problemas judiciais por muito menos.

Querendo participar, fique à vontade, mas lamentavelmente não posso deixar certos comentários neste espaço.

Obrigado.
Anônimo disse…
Moro em Cabo Frio há 6 meses e muito me assombra esta situação. Conheço pessoas conhecidas dos 2 lados e se levasse em consideração tudo que ouço sairia correndo daqui.
Mas o povo de Cabo Frio é muito acolhedor e amigo.
Não me envolvo com política e só torço para que as coisas se resolvam.
Aproveito para cumprimentar-lhe pelo blog e pela isenção demonstrada.

Celso Jr.- Morador da Passagem
Anônimo disse…
Fico muito contente com a diplomação de Marquinho, esta berração do derrotado é que não quer sair do poder, esse coronelismo tem que acabar, estamos no século XXI, Marquinhos vamos trabalbar, o povo de Cabo Frio precisa muito. Vivo em Cabo Frio há 20 anos, temos que trabalhar por esse povo, voto aí, gosto muito de voce. Acompanhei a disputa, achei seu adversario sem etica. Vamos emfrente
Anônimo disse…
Cabo Frio já decidiu dia 05 de outubro a eleição. O que Alair está fazendo é jogar na lama a democracia. Venceu aquele que o povo quis e foi diplomado para governar mais 4 anos. Resta aos Alairzistas chorar na cama que é lugar quente.

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar