Ela só pensa em beijar....



Atenção casais !!! Cuidado com os beijos trocados no calor da paixão. Na China, uma jovem ficou quase surda após um caprichado beijo do namorado. O caso aconteceu na cidade de Zhuhai, no Sul da China. A mocinha teve ruptura de tímpano no ouvido direito durante um beijo caliente. De acordo com o jornal "China Daily", o médico que atendeu a mulher afirmou que a paciente vai recuperar totalmente a audição em até três meses. Mas ela vai precisar tomar cuidado com os beijos. Ele explicou o que ocorreu: "o beijo demorado reduziu a pressão na boca, forçando fortemente o tímpano, até que ele se rompeu".

E o mesmo jornal ainda deu uma dica importante: "Beijar é normalmente seguro, mas os médicos orientam que as pessoas devem agir com cautela" .

Portanto pessoal....muito cuidado na hora de beijar!!!

Notícia extraída do site Page Not Found.

Post carinhosamente dedicado à uma grande amiga beijoqueira.

Comentários

Anônimo disse…
Bem ...ficar surda não é o objetivo de ninguem ..... agora imagina só se todos resolverem parar de dar beijos mais calientes por conta disso ? rsrsrsrs ne por nada não ....beijar é muito bom .... portanto 3 meses deve passar rapido.....tadinha da Chinesa.. rsrsrsr
Pois é Karina...concordo plenamente contigo. Até pq foi só em um ouvido...rsrs...não dá é pra parar de beijar não é mesmo???

Falando nisso....um bjo...mas não para ficar surda!!rsrs
Gustavo Rangel disse…
vai no e-mail do seu blog....começou a transação, digo, transição...rsrsrsr
Gustavo Rangel disse…
blz... o que achou do nome? pode dar idéia...o império se expande... rsrsrssr

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar