segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E o (des)governo não acabou....

Eu, como a maioria dos campistas pensava que o (des) governo atual já tinha acabado. Mas ele ainda consegue nos surpreender. Se por enquanto o paradeiro do prefeito Wally ainda é uma incógnita, não se pode dizer o mesmo da Guarda Civil Municipal. Se não vemos uma postura mais firme no conturbado trânsito da cidade durante o dia, principalmente em áreas críticas como a beira-rio e o centro da cidade, durante o fim de noite e começo de madrugada a rapaziada de lá adora mostrar serviço. Na noite de sábado, alguns deles multavam vários carros estacionados na Avenida Pelinca. Causou-me estranheza, pois não vejo a mesma vontade e gana durante o dia. Engarrafamentos, desrespeito, transporte irregular....e tudo é aceito na boa. Mas quando as pessoas, já descrentes e revoltadas com os desmandos e omissão do pior governo que Campos já teve, resolvem sair para arejar a mente e tentar se divertir depois de uma semana tão traumática para a cidade, acabam por ter a agradável surpresa de saber que, para certas coisas, o (des) governo funciona e muito bem!!
Coisas da planície goitacá, como gosta de dizer um radialista porta-voz de Wally....

5 comentários:

Mário Teresa, disse...

Não se pode criticar o trabalho de um guarda que pune no rigor da Lei,
se deve criticar o guarda que é omisso no cumprimento da mesma.

Na noite de domingo eu pude presenciar na saída do cinema no Shopping Avenida 28, dois casais de motos e sem capacetes e fazendo um barulho absurdo, que foram abordados pelos guardas municipais... dei parabéns ao guarda!!

É pena que esse trabalho não seja integral e efetivo.
Mas isso ja é da competência do comando.

Gervásio Neto disse...

Aí que é o problema, Mário. Não existe uma conduta uniforme. Alguns poucos agem, mas a maioria não está nem aí.
E isso revolta!

Walter disse...

Que moral esse governo tem para sair multando carros na Pelinca naquela hora???? Meu primo teve o carro multado e está revoltado!!!!!!!!! A grande questão é que eles não agem assim sempre. Na própria Pelinca, não existe este tipo de fiscalização. Mas o Natal está chegando não é???

Anônimo disse...

Tu achas que esse guardas municipais vão incomodar o transporte irregular? Eles ganham mais de propina do que de salario... Estão todos "arregados".

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,