7 anos de saudades.....
Há 7 anos meu irmão Léo partiu para o plano espiritual. Foi em um domingo chuvoso. O pior dia de minha vida. Logicamente o fato de ser espírita e ter minhas convicções a respeito da morte e tudo que ela representa, me traz um conforto maior. Mas a saudade não acaba nunca. Graças a Deus, ele nos deixou dois filhos maravilhosos e importantíssimos nas nossas vidas: Yan e Estela. Neste dia de lembranças e saudade mais frequente, minha gratidão pelos momentos que passamos juntos e por tudo que aprendi com o cabeludo. Antecipadamente peço desculpas aos amigos que visitam o espaço, mas ao longo do dia pretendo fazer algumas homenagens a meu irmão. Quem o conheceu sabe que ele merece!!!Valeu Léo!!
Comentários
Parabéns pela iniciativa, Neto.
Estranho que naquela época frequentava o velho Terapia's quase que diariamente e estava animadíssimo para o encontro de fim de ano. O fatídico amigo-oculto, o Troféu "mala do ano"...
Mas no dia resolvi não ir... Não que fosse um "pressentimento", mas estranhamente mudei de idéia e me dediquei a ficar em casa, cuidando de tarefas domésticas proteladas por semanas. Foi onde me chegou a triste notícia por meio de um telefonema de uma amiga nossa para minha companheira à época. Talvez o desânimo tenha se relacionado a alguma intuição de que o encontro não seria feliz, talvez...
Lembro bem minha aproximação com o apartidário - "apolítico" em suas palavras - mas ativo militante Léo em 1992, na mobilização do movimento estudantil pelo "Fora Collor".
Companheiro Léo.
Presente!!!
Neto e Gervásio,
Força e paz!
Abraço.
Lembro-me bem deste dia em que estava na casa de minha avó e recebi a notícia pelo telefone.
Leo era uma pessoa simplesmente extraordinária, amiga,pronto a ajudar todos em seu redor.
Danado que papai do ceu possa acalmar e amenizar seu coração, porque sei como é dolorosa sentir saudades, mas ele deixou duas sementes lindas dele aqui na terra e sei como vc cuida e preza por eles.
Bjs