segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Classificados


Pela internet se acha cada coisa...Certamente você já ouviu a estória de Robinson Crusoé. Resumindo, ele foi o único sobrevivente depois de um naufrágio e passa a viver sozinho durante vinte e oito anos, antes de encontrar a personagem Sexta-Feira.
E agora um surge um novo Crusoé. Trata-se de David Glasheen, um senhor de 65 anos que vive em uma ilha na Austrália. Glasheen publicou um anúncio na internet a moças interessadas em formar par com ele. "Um dos últimos aventureiros de verdade, ainda procuro minha sereia", diz o australiano no anúncio em que busca sua "Sexta-feira", que no famoso romance era um homem. Algumas exigências: "Preciso de uma mulher com espírito aventureiro, um coração quente e uma cabeça aberta", contou Glasheen ao "Sunday Telegraph". Antes disso tudo, Glasheen era um empresário bastante conhecido de Sydney, que perdeu 10 milhões de dólares em uma crise nas bolsas de valores em 1987. Desta forma, optou por uma vida longe da cidade e deixou para trás a "civilização". Na época até levou para a ilha uma namorada, que logicamente não resistiu a falta de mordomias...
Às interessadas, uma informação importante: Glasheen vive na pequena ilha de Restoration, em uma propriedade arrendada que consome um terço da localidade, que fica sobre corais - o restante é uma reserva natural.

E aí mulheres....alguém encara essa romântica aventura???