Feliz 2009!!!! E muito obrigado!!!
Não sei se este será o último post de 2008, e quem sabe, o último post do 'Todo amor que houver nessa vida". Mas preciso dizer algumas coisas...No dia 12 de março, comecei de maneira bem despretensiosa a escrever aqui. Meu primeiro post foi a letra da música que dá nome a este blog e uma foto com meus dois sobrinhos que amo tanto. O tempo foi passando, e de repente me vi cada vez mais feliz com o blog. Se no começo só o divulgava para amigos muito próximos, com o tempo fui perdendo a timidez e escrevendo sobre outros assuntos e divulgando mais a existência deste espaço. Passei por experiências maravilhosas aqui. Nos últimos tempos, cansado de tanto baixo astral que invade nossa Campos, optei por colocar textos de mestres como Mário Quintana, Clarice Lispector e Carlos Drummond de Andrade, entre outros. E a receptividade foi impressionante!! Isso fez bem a mim e a outros amigos que visitam o blog. E desde já, asseguro-lhes que estes textos estarão presentes também no Sociedade Blog. O ano termina, e entre perdas e ganhos, posso dizer sem medo de errar que a consolidação deste espaço foi uma vitória maiúscula em minha vida louca vida. E sem querer me prolongar muito, quero agradecer a todos vocês que participaram e interagiram comigo. Contando com a compreensão de todos, farei este agradecimento especialmente a três pessoas: minha amiga Anne que foi a primeira a me incentivar a escrever mais. Mesmo sendo uma pessoa com quem convivo somente pela internet, é uma amiga muito querida e especial. Quero também agradecer a uma pessoa que nem conheço pessoalmente, mas que está presente quase que diariamente neste espaço com seus comentários sensíveis e inteligentes, o amigo Mário Tereza. Por último, à Karina, uma amiga que está em minha vida há 18 anos, me conhece como poucos e mesmo assim me aguenta este tempo todo. Amizade é isso!!!
A todos vocês, meu muito obrigado. A partir de amanhã uma nova fase com o Sociedade Blog. Esperamos continuar a contar com vocês!!! Feliz 2009!!!
Comentários
Em meados de 2008 por um desses acasos que somente Deus explica, encontrei o Todo Amor Que Houver Nessa Vida, e como blogueiro frustrado que sou, encontrei neste espaço, um pouco daquilo que eu gostaria de passar para as pessoas... Logo uma onda de bem estar inundou meu dia-a-dia e desde então, tem sido um prazer imenso Neto... Já me sinto de casa... E sem pedir licença vou entrando nesta aventura diária de informar e entreter, e em 2009 estaremos juntos novamente a zelar pela nossa cidade ou a rir de nós mesmos!!!!
Foi e será Sempre um imenso Prazer!!!!