segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Campos, a cidade tapume


Foto: Blog "Eu penso que..." do Ricardo André
No final de seu mandato, o prefeito Wally tem novos passatempos: tirar estátuas de um lugar e colocar em outros, além de cercar praças ou pequenos canteiros com tapumes, como fez na entrada da Avenida Pelinca, atrapalhando a visão de motoristas em geral e colocando em risco a vida de pessoas que trafegam por ali. Mas, afinal de contas, o que esperar de um governo que passou todo seu período escondendo coisas??

2 comentários:

Auci disse...

meinino, nem me fale desse bendito tapume da Pelinca. A criatura, aqui, já ecvita andar por aquelas bandas nesse período do ano (uma trsiteza!!), mas o trabalho obriga e aí... quase fui atropelada, crê?!!! Um motorista que não me viu 9pequenina, deste jeito!), sei lá.. Era só o que me faltava pra fechar o ano. rs!

Dá vontade de achar o Wally e fazer um cercadinho de tapume só pra ele, não dá?!
afe!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,