sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tempo em Fatias



Já entrando em ritmo de ano novo, deixo para os amigos do blog, este texto do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade. Ele me foi enviado agora à noite por uma amiga que amo muito. Andava um pouco sumida, mas está sempre nos meus pensamentos de uma maneira muito carinhosa. A você, amiga especialíssima, o meu muito obrigado por existir em minha vida...e uma singela homenagem com esta imagem de margaridas....Espero revê-la em breve!!

Tempo em Fatias
"Quem teve a idéia de contar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial...
industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar
no limite da exaustão.
Doze meses dão pra qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra a renovação!!!
Tudo começa outra vez.
Com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui por diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

Karina Alves disse...

fantástico,....adoro Carlos Drumond acho o jeito que escreve de coisas tão simples, maravilhoso, parabens pra ele que teve uma maneira especial de ver o "tempo", pra sua amiga que tem bom gosto nas escolhas ...... e pra vc que pra mim sempre será especial .....e o tempo não para ...

Verônica disse...

É por essa e outras que não quero que este blog acabe. Drummond depois de um dia como hoje é um manjar dos Deuses!!!
Parabéns mesmo à esta amiga tão especial!! E obrigado por nos presentear com a poesia do Mestre Drummond.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,