No Rio, eu sou GABEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Há algum tempo comentei aqui no blog que gostaria de votar no Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Lá teria pelo menos 3 opções: Gabeira, Jandira e Chico Alencar. E como não consegui ser seduzido pela candidatura de Odete ainda, só me resta declarar meu apoio ao deputado Fernando Gabeira à prefeitura do Rio. Infelizmente aqui não temos um candidato assim. Não vou julgar sua posição sobre a questão da maconha. Não concordo com ela. Mas dentre as candidaturas com chances de chegar é a que me parece a melhor. Como deputado mostrou-se um guerreiro, tendo como seu auge a discussão com o ex-presidente da Câmara, Severino Cavalcanti. Prima seu comportamento na Câmara dos Deputados pela ética e a luta pelo nosso Estado. Deixou o PT no auge do escândalo do mensalão e conseguiu ser o deputado federal mais votado nas últimas eleições. Acho que o Rio precisa de um choque!! Sair da mesmice!! Dos discursos vazios e das administrações pobres de espírito e de atitude.
O jornalista Ricardo Noblat é mais um a aderir à campanha de Gabeira. Veja o que ele escreveu hoje em seu blog:
"Como requeri cidadania carioca, como hoje frequento mais o Jobi, boteco do Leblon, do que o Piantella, restaurante de Brasília, o blog não poderia deixar de ter candidato no Rio de Janeiro.
O candidato é o deputado Fernando Gabeira, do PV.
Suas propostas de governo podem não ser muito diferentes das propostas dos demais candidatos. Mas Gabeira é diferente. Talvez porque, mais do que os outros, dê ênfase ao compromisso com a decência, a ética, a moral e a correção no trato da coisa pública.
O país está carente de governantes com esse tipo de perfil
."
Quero o mesmo para Campos. Mas infelizmente essa candidatura ainda não surgiu por aqui. Sendo assim, teremos que aguentar mais 4 anos de Garotinho ou Arnaldo. Que pena.....

Comentários

Sérgio disse…
Enquanto vc não não se decide pela melhor candidata aqui em Campos, devo lhe dizer que votaria também em Gabeira se no Rio estivesse. TEnho familiares lá e é impressionante como a campanha do deputado verde vem crescendo nos últimos tempos.
Como ainda temos 5 dias para as eleições, torço que reveja sua posição e reforçe nossas fileiras!!!
Odete-65!!!!
gde abraço
Anônimo disse…
VC é chegado na canabis????rsrssrrs
m&i disse…
Gabeira sempre se notabilizou pelas polêmicas, para mim, não passa disso, um polêmico!
Ajudou a fundar o PV e sempre pendeu entre o partido verde e o PT, no episódio com o Severino Cavalcante se notabilizou, porém os projetos de leis polêmicos em relação a maconha e a prostituição, talvez despertem hoje mais a atenção do eleitor do que seus feitos.
Não sei se votaria nele. Mas na situação de Campos, até se o Marcelo D2 viesse candidato mereceria minha consideração.
Na minha opinião, Mário, Gabeira amadureceu nos últimos tempos. Conversando com uma amiga ontem, ela me disse que ele não tem experiência administrativa e isso pode atrapalhar. Mas acho que o Rio precisa de alguém com ética e amor à cidade. Pode não ser tudo, mas já é um belo começo.
um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar