Vamos ajudar!!!!!!!

Nesta manhã, outras imagens chocantes de nossa região foram veiculadas, inclusive no programa da Ana Maria Braga, que pediu ajuda aos desabrigados.
Recebi alguns e-mails e telefonemas de algumas pessoas que não conseguem ver na atual administração municipal, a credibilidade necessária para arrecadar alimentos e roupas para as pessoas que precisam. É uma pena que isso ocorra. Peço aos amigos que frequentam este espaço que tentem esquecer este decepcionante período da história campista. E que façamos nossa parte para ajudar a quem verdadeiramente precisa.
Reproduzo novamente o texto de Gustavo Rangel em seu blog:
"Equipes da Promoção Social estão de plantão para receber alimentos não perecíveis, roupas em geral, roupas de cama, cobertores, fraldas, materiais de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser entregues na Coesa, Espaço do Trabalho (antiga Big 13), Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB) e na secretaria de Promoção Social, no horário comercial. Maiores informações na secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, na Travessa Santo Elias, s/nº, no Jardim Carioca ou pelos telefones (22) 2733-3738 ou 2723-1099. Vamos ajudar a quem precisa. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO E CONTA-Laurindo Rabelo

Dois primeiros blocos do debate

Homem rosa, mulher azul - Fabrício Carpinejar