sábado, 23 de agosto de 2008

Agradecimento

Em virtude do post abaixo recebi um telefonema esta noite de uma pessoa muito próxima e querida pela família, e que trabalha na Prefeitura. Ela me assegurou que até terça-feira o Luis será operado e terá sua situação resolvida. Da mesma forma que vim até aqui pedir ajuda e criticar a situação da saúde em nossa cidade, venho agradecer pela atenção e presteza. O ideal é que nada disso fosse necessário. De qualquer forma estamos falando de vida. E o que importa é que algo vai ser feito.
Em respeito aos que aqui vêm, aos companheiros blogueiros que ajudaram na divulgação deste caso e aos amigos e familiares de Luis que estão sofrendo e lutando há uma semana, voltarei ao assunto em breve. E espero que seja com boas notícias.

5 comentários:

Verônica disse...

Infelizmente é realidade que Campos vive. Um governo sem condições morais para governar, um prefeito omisso e uma câmara que só fecha os olhos para tudo isso.
É preciso denunciar mesmo!!!!
Só assim alguma coisa pôde ser feita pelo Luis. Que ele consiga se recuperar!!!E nossa cidade tb!!!

Anônimo disse...

Só reforça tudo que pensamos. Que bom que conseguiram alguma posição. Mas quem não tem acesso aos blogs e blogueiros??????
Quantos estão no ferreira machado neste momento passando pela mesma situação??????????????
E Hj temos carreatas pela cidade!!!
Que espetáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor Junior-IPS

Anônimo disse...

Quantos doentes penando nos hospitais em Campos. Quantos profissionais insensíveis lindando com seres humanos indefesos, jogados nos leitos das enfermarias. Campos detém esta realidade. Nenhuma medida é tomada. E toma político pela televisão a prometer cuidados essenciais com a SAÚDE e a EDUCAÇÃO...

Mário disse...

Ontem aconteceu mais um número no picadeiro do circo dos horrores... enquanto isso nós (os palhaços) continuamos aguardando nossa vez...
O fato é que ainda não vi ou ouvi, um plano de governo sério, com projetos na área de saúde, apenas ouço os habituais clichês, vejo e ouço muito ufanismo e popularismo, e parte do povo (a platéia) aplaudindo, enquanto nós aguardamos atrás das cortinas, na figura do palhaço que ao invés de rir, chora!
choramos lágrimas negras, como que gotas de betume ao invés de sangue.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,